Proposta Pedagógica

O Colégio é uma instituição a serviço da sociedade e deve cumprir a função socializadora dos conhecimentos acumulados, proporcionando a construção de um saber sistematizado e de uma formação cultural como instrumento de inserção dos indivíduos como cidadãos capazes de analisar, criticar, compreender e construir essa sociedade.

Corpo Docente

O Corpo Docente do Colégio Star Max realiza um trabalho diário em sala de aula que propicia ao aluno condições para o desenvolvimento da capacidade de pensar crítica e logicamente, fornecendo-lhe meios para a resolução de problemas inerentes aos conteúdos e seu cotidiano.

Nossos Ideais

MISSÃO

Contribuir para uma educação de alto nível formando um cidadão consciente, criativo e dinâmico tendo como base o respeito ao outro e a sociedade como um todo.

VISÃO

Despertar no aluno a paixão pelo conhecimento nos tornando assim referência no ato de ensinar.

VALORES

O Amor, a Solidariedade e a Autonomia são os princípios norteadores que estruturam o projeto do Colégio na busca da formação de pessoas realizadoras, abertas, acolhedoras, confiantes e curiosas.