ENTRADA 6h30
SAÍDA 19hOO

O Curso Complementar é especialmente organizado para o desenvolvimento do bem-estar físico, afetivo, social e intelectual dos alunos, proporcionando tranquilidade e segurança aos pais. Atendemos alunos da Educação Infantil, oferecendo atividades extracurriculares como:

Oficinas Pedagógicas

As oficinas são parte de um momento mágico da nossa turma do Curso Complementar, em que os alunos expressam sua criatividade de forma lúdica. As crianças adoram!

Informática Educativa

Através de jogos educativos, os alunos do Curso Complementar aproveitam ao máximo os momentos de Informática.

Cineminha

O cinema é uma nova maneira de nos conectarmos com outras pessoas e com o mundo ao nosso redor. A turma do Curso Complementar curte e relaxa!

Musicalização

Desenvolver a musicalidade e a expressão corporal na Educação Infantil é muito importante. Nossa turma participa com entusiasmo das propostas de musicalização.

Lazer

A brincadeira “livre” promove integração da criança, permitindo que sinta prazer e dinamismo. O Curso Complementar, nos momentos de lazer, é pura curtição!

Projeto Comer Bem

O Projeto Comer Bem visa conhecer e incentivar a degustação de novos alimentos, proporcionando hábitos saudáveis e essenciais para uma boa qualidade de vida. As crianças que participam do Curso Complementar se deliciam com os alimentos e produzem maravilhosas receitas também.

Descanso

A hora do descanso é essencial na rotina de uma criança. O sono é importante para a aprendizagem, para a regulação da emoção e para o fortalecimento do sistema imunológico. Nossos pequenos têm esse momento diariamente, logo após o almoço. Alguns dormem e outros apenas relaxam. Ficam renovados, com muita disposição para o período das aulas.

Estudo Dirigido

A lição de casa é muito importante, pois reforça o que foi desenvolvido em sala de aula. A professora do Curso Complementar dá o suporte necessário para que esse momento seja bem agradável.

Futebol

O futebol é uma paixão brasileira, e o colégio Star Max Kids, não pensa diferente! Nossa aula de futebol, exclusiva para os alunos do Curso Complementar, é uma atividade física dirigida muito divertida e descontraída. Acontece semanalmente.